Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
🌸 Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca ou devolução?
Sem problemas!
Aqui você encontra todas as informações necessárias e importantes para realizar o procedimento
1. A solicitação de troca deve ser feita em até 7(sete) dias corridos, contados após o recebimento do seu pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. Envie um e-mail para lolasummer.store@gmail.com solicitando a troca da sua peça. Você receberá um e-mail com as instruções para envio do produto e posterior troca em até 2 dias úteis;
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag e produto);
4. Nós enviaremos um código de logística reversa válido por 7 dias corridos para que você possa enviar seu produto de volta pra gente;
5. Quando o pedido chegar no nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições da peça e entraremos em contato com um VOUCHER no valor pago pela peça para ser utilizado em nosso site;
5.1. O frete do processo não é incluso;
5.2. Não é possível solicitar reserva de peças para troca;
5.3. Não é possível dividir o procedimento em duas partes, será necessário optar por troca ou devolução dos itens;
6. Para produtos promocionais a troca não será permitida, somente devolução;
7. Em casos de troca por algum defeito, serão solicitadas fotos com o apontamento da avaria da peça para avaliação da nossa equipe para o possível envio de um novo produto;
8. A partir da segunda troca, por qualquer motivo, o cliente fica responsável pelo frete de ida e volta;
9. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados;
10. Para devoluções, após recebimento e análise da solicitação o valor retornará pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra;
10.1.No caso de compras realizadas via cartão de crédito o valor pode ser identificado nas próximas faturas após a conclusão da devolução;
11. Caso a análise entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para trocas e devoluções citados acima, a Lola Summer Store fica dispensada de fazer a troca. A equipe pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa
* Caso identifique um problema ou um defeito aparente na sua peça, não use! Faça a solicitação de troca por aqui e vamos solucionar da melhor forma =)
*Qualquer dúvida, chame a gente no lolasummer.store@gmail.com ou Whatsapp (51) 980352808
🩷 -------- 💙
🌸 Lola Summer 🌸
.Roupinhas diferentes customizadas para pets
.Bolsas diferentes customizadas
.Pulseiras fofas
.Os mais lindos estojos escolares
.Presentes diferentes fofos
.Acessórios teen incríveis
.Acessórios infantis fofos e únicos
.Luzes Led decorativas
.Decoração Halloween
.Pet Shop luxo
🌸🌸
Lola Summer Pet Acessórios
.Produtos Pet
.Acessórios Pet
.Acessórios para cachorros
.Acessórios para gatos
.Acessórios diferentes para pet
.Colares para cachorros
.Colares para gatos
.Laços diferentes para pets
.Distribuidora Pet
.Pet Shop luxo
🤍
🤍
Copyright © 2024
Lola Summer Pet acessórios
Todos os direitos reservados.
CNPJ 59.635.572/0001-90
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.